Posso parcelar minhas compras?
Sim. Você pode parcelar em até 2X sem juros no cartão de crédito.
Qual o valor do frete?
O valor do frete será informado quando o cliente informar o CEP e “clicar” em CALCULAR FRETE de acordo com seu endereço de entrega cadastrado. O valor varia de região para região. Neste momento você será informado se existe restrição de entrega em sua região, caso isto ocorra, a sua compra não será entregue através dos Correios...
Qual o prazo de entrega para meu endereço?
Após a confirmação do pagamento, conta-se 1 (um) dia para realizarmos a postagem. O correio inicia a contagem no próximo dia útil. Você será informado por e-mail o prazo informado pelo correio da sua entrega.
O que fazer se meu produto chegar com a embalagem violada?
Recuse no ato da entrega, não é necessário abrir o pacote para conferir a mercadoria. Fazendo isto entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Para ser mais rápido nos envie uma mensagem por WhatsApp informando ocorrido.
Posso escolher o serviço de postagem?
Você pode optar pelo envio de SEDEX, PAC ou ainda o SEDEX HOJE caso este serviço esteja disponibilizado em sua cidade ou região.
Posso acompanhar meus pedidos?
Sim. Você recebera o código de rastreamento por e-mail.
Ainda tem dúvida?
Não se preocupe! Envie uma mensagem que te responderemos o mais breve possível.
3
Classificação 2 / 5 votos
Deixe seu voto para nós