Posso parcelar minhas compras?

Sim. Você pode parcelar em até 2X sem juros no cartão de crédito.

Qual o valor do frete?

O valor do frete será informado quando o cliente informar o CEP e “clicar” em CALCULAR FRETE de acordo com seu endereço de entrega cadastrado. O valor varia de região para região. Neste momento você será informado se existe restrição de entrega em sua região, caso isto ocorra, a sua compra não será entregue através dos Correios...

Qual o prazo de entrega para meu endereço?

Após a confirmação do pagamento, conta-se 1 (um) dia para realizarmos a postagem. O correio inicia a contagem no próximo dia útil. Você será informado por e-mail o prazo informado pelo correio da sua entrega.

O que fazer se meu produto chegar com a embalagem violada?

Recuse no ato da entrega, não é necessário abrir o pacote para conferir a mercadoria. Fazendo isto entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Para ser mais rápido nos envie uma mensagem por WhatsApp informando ocorrido.

Posso escolher o serviço de postagem?

Você pode optar pelo envio de SEDEX, PAC ou ainda o SEDEX HOJE caso este serviço esteja disponibilizado em sua cidade ou região.

Posso acompanhar meus pedidos?

Sim. Você recebera o código de rastreamento por e-mail.

Ainda tem dúvida?

Não se preocupe! Envie uma mensagem que te responderemos o mais breve possível.

Como tratamos seus dados
Seus dados são armazenados de forma segura, mantendo sua privacidade.
Não compartilhamos seus dados e você pode ler mais a respeito de nossas políticas no link Politica de Privacidade


Perguntas Frequentes

3

Classificação 2 / 5 votos
Perguntas Frequentes

Deixe seu voto para nós

Compartilhar

Política de Cookies

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Política de Cookies